1 x de R$269,99 sem juros | Total R$269,99 | |
2 x de R$145,31 | Total R$290,62 | |
3 x de R$98,30 | Total R$294,91 | |
4 x de R$74,83 | Total R$299,31 | |
5 x de R$60,65 | Total R$303,23 | |
6 x de R$51,14 | Total R$306,84 | |
7 x de R$44,25 | Total R$309,73 | |
8 x de R$39,23 | Total R$313,81 | |
9 x de R$35,31 | Total R$317,75 | |
10 x de R$32,03 | Total R$320,34 | |
11 x de R$29,48 | Total R$324,31 | |
12 x de R$27,36 | Total R$328,33 |
Quando um jogador colide com o corpo de uma unidade inimiga, o jogador perde um nível de poder de tiro e um power-up voa pela tela e desaparece assim que atinge a borda. Se um jogador estiver no nível de tiro mais baixo, o jogador perde uma bomba.
Existem sete fases em cada um dos dois loops do jogo. As três primeiras etapas são escolhidas aleatoriamente entre quatro possíveis. No segundo loop, os inimigos disparam padrões de balas mais densos, movendo-se em velocidades mais rápidas. A fase 2-1 ocorre na única fase não disponível no primeiro loop, em vez da contraparte 1-1. As duas etapas restantes são escolhidas aleatoriamente, mas não incluem a etapa substituída. Após completar o primeiro loop com apenas um jogador, o jogador pode escolher uma das duas opções de desejo com uma poção mágica, com finais únicos para cada escolha. Se o primeiro loop for concluído com dois jogadores, um final específico da combinação será jogado. Cada jogo (nas configurações padrão) começa com três vidas, e uma vida extra é ganha em 400.000 (ou 600.000).