1 x de R$0,00 sem juros | Total R$0,00 | |
2 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
3 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
4 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
5 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
6 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
7 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
8 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
9 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
10 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
11 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
12 x de R$0,00 | Total R$0,00 |
Com a eletrizante habilidade de combate de Jet Li ao seu alcance e a ostensiva coreografia de luta de Cory Yuen alimentando cada movimento seu, Rise to Honor captura com sucesso o talento cinematográfico e a emoção estrondosa de um filme de ação de Hong Kong. O estilo de luta superlativo de Jet Li foi replicado perfeitamente através da tecnologia de captura de movimento. À medida que você se lança de uma parede em um chute giratório e troca contra-ataques com um inimigo em uma longa sequência coreografada que pode ser melhor descrita como poesia em movimento, você realmente tem a sensação de que entrou no lugar do todo-poderoso Jet Li.
Para trazer com sucesso o estilo de luta característico de Li para o front dos videogames, o estúdio Foster City da Sony Computer Entertainment America desenvolveu um sistema de combate inovador que permite aos jogadores atacar vários inimigos ao mesmo tempo. Com movimentos específicos do contexto atribuídos ao botão analógico direito, você pode transferir ataques perfeitamente de um inimigo para outro. Por exemplo, se você se encontrar em uma situação em que dois inimigos estão avançando de lados opostos, tocar para a direita dará um soco no inimigo da direita e, em seguida, bater para a esquerda enviará um chute para trás no inimigo da esquerda.
Certamente, o sistema de combate parece um pouco estranho no início, mas depois de entender suas complexidades, você vai adorar. Derrubar 30 inimigos sem ser atingido é realmente uma sensação notável. A única área onde esta fórmula única fica um pouco aquém é no combate aos ataques. Para se esquivar de um movimento, você simplesmente precisa segurar o botão do contador e tocar o botão analógico na direção do inimigo quando um ataque for lançado. Em vez de forçar os jogadores a aprimorarem seus reflexos, o tempo do seu contra-ataque não precisa ser preciso. Na verdade, você pode simplesmente atacar na direção do inimigo sem penalidade – o que resulta em ataques retaliatórios incontestáveis.
Para compensar as artes marciais e injetar variedade na mistura, a Sony incorporou sequências de corrida, arma e ação furtiva. Esses estilos de jogo específicos de cada estágio aparecem com frequência, mas nenhum deles corresponde à qualidade do combate corpo a corpo. Por mais desajeitados que os controles de tiroteio possam ser, e por mais estranho que seja o fato de você nunca precisar recarregar, eu realmente gosto da simplicidade e da explosividade épica de destruir dezenas de inimigos em um piscar de olhos. Quanto aos exercícios furtivos, digamos apenas que você está basicamente jogando o jogo infantil “Luz Vermelha, Luz Verde” com um bando de seguranças estúpidos com lanternas. Em outras palavras, eles não poderiam ser mais terríveis.