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Descrição

O jogo tem doze carros normais, versões atualizadas de classe de corrida desses carros e dois supercarros especiais, totalizando 26 carros. O jogo também conta com seis pistas para corrida, a primeira é um ringue simples de alta velocidade com versão reversa e as outras cinco pistas possuem versões curta, longa e invertida curta e longa, totalizando 22 pistas. O jogo tem modelagem completa de danos para todos os carros e um motor de física muito detalhado que até simula o fluxo de vento ao redor do carro (visualmente perceptível quando você, por exemplo, passa por cones em alta velocidade e realmente vê os cones serem levados embora depois de você). passei por eles). Os gráficos são alguns dos melhores de sua geração, perdendo apenas para Forza no Xbox quando se trata de jogos de corrida, e uma verdadeira beleza de se ver. Está tudo lá; sombras realistas, reflexos realistas, anti-aliasing em tela cheia, desfoque de velocidade dinâmica, toneladas de detalhes sobre coisas que nem são importantes para a jogabilidade (adoro atenção aos detalhes) e, claro, carros absolutamente lindos que não só podem ser totalmente danificados visualmente, mas também reagem de forma diferente ao usar o já mencionado mecanismo de física para simular como os carros se comportam dependendo dos danos. O anti-aliasing de tela cheia ajustável permite que você escolha entre sem aa (para a melhor taxa de quadros e desempenho, altamente recomendado para multijogador em tela dividida), 1x aa (o meio-termo, para aqueles que não conseguem se decidir) e 2x aa (para quem quer que o jogo tenha a melhor aparência em todos os momentos, como eu). O som do jogo é muito bom, os motores soam diferentes e a música é mais um ponto forte do jogo com algumas das melhores músicas do DJ Tïesto até hoje, todas se encaixando perfeitamente nas faixas. A única coisa que não gosto no som deste jogo é a voz do locutor. Por exemplo, quando vejo desportos motorizados na televisão, tenho sempre que desligar o som para poder desfrutar do programa. Para mim, as vozes dos locutores são como pessoas ouvindo meu ouvido enquanto tento me concentrar em alguma coisa, isso me irrita demais e farei o que for preciso para encerrar sua conversa interminável. Neste jogo eu tive que sacrificar a maioria dos sons do motor e outros efeitos sonoros porque tive que diminuir o volume dos efeitos sonoros para um nível onde ainda pudesse ouvir todo o resto, mas não a voz, eu teria gostado se a voz tivesse um volume separado dos outros efeitos sonoros, mas na verdade está tudo bem do jeito que está porque eu adoro a música neste jogo e sempre reduzo os efeitos sonoros ao mínimo quando há boa música para ouvir, então o resultado teria sido quase idênticos, mesmo que a voz e os efeitos sonoros tivessem volumes separados