1 x de R$64,80 sem juros | Total R$64,80 | |
2 x de R$34,88 | Total R$69,75 | |
3 x de R$23,59 | Total R$70,78 | |
4 x de R$17,96 | Total R$71,84 | |
5 x de R$14,56 | Total R$72,78 | |
6 x de R$12,27 | Total R$73,65 | |
7 x de R$10,62 | Total R$74,34 | |
8 x de R$9,41 | Total R$75,32 | |
9 x de R$8,47 | Total R$76,26 | |
10 x de R$7,69 | Total R$76,89 | |
11 x de R$7,08 | Total R$77,84 | |
12 x de R$6,57 | Total R$78,80 |
A famosa franquia World Series Baseball da Sega faz sua estreia no console Dreamcast com esta oferta de 2000. Aprovado por Pedro Martinez, o jogo oferece uma abordagem do esporte no estilo arcade com um sistema de controle projetado para ser fácil de usar. Tal como acontece com outros jogos da série, jogadores e equipes reais são incluídos graças a uma licença oficial da Major League Baseball e da MLPBA. A ação é jogada a partir de uma visão atrás do batedor até que ele faça contato, momento em que ponto, a tela mudará para o diamante ou campo externo, dependendo da localização da bola. É importante observar que os usuários não podem controlar os defensores internos ou externos no jogo - apenas o lançamento para a base apropriada. A rebatida envolve apontar o cursor sobre a placa e pressionar o botão para iniciar o golpe; se o cursor estiver posicionado sobre a bola, será feito contato, cujo resultado é parcialmente baseado nas habilidades reais do batedor durante a temporada de 1999. O arremesso no World Series Baseball 2K1 envolve escolher um dos seis tipos de arremessos e, em seguida, pressionar um botão na altura de um metro vertical para determinar a velocidade, o controle e o movimento da bola. Os modos de jogo incluem Exibição (você escolhe duas equipes e o estádio), Início Rápido (o computador seleciona equipes), Temporada (52, 104 ou 162 jogos completos) e Playoffs. Também está disponível a capacidade de editar equipes de arremesso, escalações iniciais ou criar até 25 jogadores personalizados. As opções incluem cinco níveis de dificuldade, entradas ajustáveis (3-9), replays instantâneos e a capacidade de alternar som estéreo ou mono. É necessária uma VMU com 120 blocos de espaço para salvar os dados do jogo e os jogadores criados